Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Madre Yvonne Reungoat

Uma visita muito especial na FATEA aconteceu no dia 12 de Abril.
A Madre Yvonne Reungoat, superiora Geral das Irmãs Salesianas, filhas de Maria Auxiliadora, veio visitar a instituição.
Uma visita muito especial, e para mim, uma experiência diferente. Foram feitas várias imagens da madre junto com as irmãs de Lorena, junto com os alunos e dela conhecendo a instituição.

Mais informações no site da FATEA www.fatea.br

Saldo do dia:


Horas trabalhadas: 4 horas
Clicks: 489












Um comentário:

  1. Amigo: Minha história é longa, mais tenho certeza que o tempo e a amizade que conquistarei de ti, com o tempo a conhecerás. Sou católico (não tão praticante quanto devia) e amante a fotografia. A fotografia que tem realizado grandes "milagres" em minha vida. Conheci Madre Yvone pelo "Boletim Salesiano. O que me cativou nela foi o lindo sorriso que externa o que ela leva no coração. Parabenizo a vc amigo, pelo trabalho e carinho dedicado a "clicar" uma pessoa tão especial como Madre Yvone Reungoat.

    ResponderExcluir